Com o hardware do data center chegando ao fim de sua garantia, você enfrenta uma decisão de negócios fundamental: Renovar o suporte de manutenção de TI com o fabricante ou fazer como nossos clientes – escolher a América para cuidar de seus equipamentos. Somos a melhor empresa independente de manutenção de TI no Brasil – nosso DNA é de serviços e nosso propósito é servir com paixão.
Mais de 110 engenheiros de campo
Inventário de peças sobressalentes de propriedade exclusiva localizado em todo o país
Treinamento técnico prático (hands on) contínuo realizado em equipamentos ao vivo
Uso de ferramenta para assesment de todo o ambiente do cliente, identificando item a item a infraestrutura existente
Capacidade para monitorar o ambiente, identificar riscos de suporte e fazer recomendações de estratégia de manutenção
Portal para rastrear a atividade de serviço e fazer alterações de contrato
Atendimento em todo o território nacional
Infraestrutura distribuída de engenheiros de campo locais, com as principais certificações em múltiplas plataformas
Equipe de engenharia central nacional de suporte Nível 2 e 3, disponível 24/7
Inventário de peças de reposição desenhado para garantir todos os níveis de serviços contratados e distribuído estrategicamente pelo território nacional.
Capacidade de call-home para muitas plataformas
Hardware: Storage, Server, Hyper Convergence, Tape Libraries, SAN Switches, LAN Switches, Routers, Access Points
Software: Sistemas Operacionais, Ferramentas de Backup